Dupla em motocicleta foi flagrada pela equipe da Força Tática, da Polícia Militar, fazendo “correria” do tráfico em Anastácio, na tarde desta segunda-feira (19). Matheus de Oliveira Medeiros, 20 anos e Gabriel Gomes da Silva, 18, foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas na Rua 27 de Julho, quando visualizou a dupla em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, constatou que o condutor Matheus demonstrou intenso nervosismo e, durante busca pessoal foi localizado com ele uma trouxinha de maconha. Já no short do garupa Gabriel, foi localizado meio tablete da droga, que ele alegou ter adquirido com o dinheiro das vendas de paradinhas.

A dupla ainda disse aos militares que estava se dirigindo para a casa de uma terceira pessoa, pois era na sua casa que era comercializado o entorpecente. Os policiais foram até o local, e em contato e autorização da avó deste suspeito, entraram na residência, localizaram trouxinhas de maconha e uma balança, utilizada para a pesagem da droga. O terceiro suspeito não foi localizado e a avó disse desconhecer o tráfico em sua casa.

Já na casa de Gabriel em Aquidauana, foram localizadas mais trouxinhas embaixo de tijolos, nos fundos do imóvel. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para devidas providências.

Foto de capa: JNE