O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu nesta quarta-feira (7), no Palácio Iguaçu, dirigentes da OnlyStars/ICBC, que representam grupos empresariais chineses e portugueses no Brasil. Reinaldo Azambuja, governador de Mato Grosso do Sul esteve presente no evento. Curitiba, 05/08/2019 -Foto: Geraldo Bubniak/ANPr

O governador Reinaldo Azambuja participa nesta quarta-feira (21.8), a partir das 9h30, da VIII Reunião do Corredor Rodoviário Bioceânico, no Hotel De Ville Prime (Avenida Mato Grosso, 4.250 – Carandá Bosque), na Capital.

O evento conta com a presença do ministro João Carlos Parkinson de Castro e dos coordenadores nacionais de Argentina, Monica Dinucci; do Chile, embaixador Roberto Ruiz Piraces; e do Paraguai, embaixadora Glória Irma Amarilla.

Outra presença confirmada é o do chefe da Unidade de Infraestrutura da Comissão Econômica para a América Latina da ONU (Cepal), Ricardo Sánchez.

Ainda nesta quarta-feira (21.8), às 19h, Reinaldo Azambuja participa da 24ª Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Campo-grandense do Título de Cidadão Benemérito e Medalha do Mérito Legislativo.

Por proposição do vereador João César Mattogrosso, ele irá receber o Título de Cidadão Benemérito. A sessão será realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Paulo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação