Dona de bar foge de abordagem da PM, engole paradinhas de cocaína e morre de overdose

Ednalva Lopes da Silva, 37 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (30), após ingerir trouxinhas de cocaína, ao tentar se livrar da abordagem da Força Tática da Polícia Militar, em seu bar, no Nova Aquidauana.

De acordo com informações, equipes policiais realizavam rondas e patrulhamento pela cidade, quando a Guarnição da Força Tática realizou abordagens ao clientes no bar de Ednalva. Ela e Karine Soares Pereira, 25 anos, ao ver a viatura, correram para os fundos. Os militares as abordaram e foram questionadas por que fugiram. A dona do bar disse que se assustou com a presença da PM.

Mas Karina, funcionária do local, acabou dizendo que Ednalva correu para esconder paradinhas de cocaína que vendia no estabelecimento. No cômodo, os policiais acabaram encontrando duas trouxinhas, uma de cocaína e a outra de maconha. Um dos clientes do bar, Maique Sander Miranda, 23, foi flagrado com uma paradinha de cocaína, e disse que comprou de Ednalva por R$ 20 reais.

Ednalva acabou relatando aos militares que engoliu 08 paradinhas de cocaína e começou a passar mal, sendo acionada equipe do Corpo de Bombeiros e a mulher encaminhada para o Hospital de Aquidauana, porém ela não resistiu e foi a óbito por overdose.