Uma jovem de 20 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (2) após ser estuprada em uma festa, ao sair com amigos, na noite deste domingo (1º) em Campo Grande.

De acordo com a delegada Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro ao Midiamax, a vítima saiu com amigos para uma festa. Depois, já na madrugada desta segunda-feira (2), a jovem relatou que todos foram para outro local, uma festa particular, onde ela não conhecia algumas pessoas.

Neste local, a vítima ingeriu bebida alcoólica e ao acordar, na manhã desta segunda, se deu conta que foi abusada sexualmente e acionou a Polícia Militar. A jovem foi levada para uma unidade de saúde e depois, para a Deam.

A delegada explicou que trabalha para entender o que aconteceu no local e também, para identificar o suspeito do crime. “O objetivo da Polícia Civil é entender melhor o que aconteceu, identificar e localizar o suspeito. Não podemos fornecer muitos detalhes porque estamos iniciando as investigações”, explicou Ana Luiza.

Fonte: Midiamax