Antonio Leonardo Rodrigues de 32 anos, foi preso na noite deste domingo (08) pela Força Tática, da Polícia Militar, após agredir sua esposa e ser denunciado pela enteada de 14 anos. Sob efeito de droga e álcool, o homem ainda desacatou os Policiais Militares.

De acordo com informações, a menor ao ver o padrasto agredindo a mãe acionou a Polícia Militar. Ao chegar na residência que fica no Residencial Ovídio Costa I, os militares encontraram a vítima de 32 anos, um pouco nervosa informou que foi apenas uma discussão, não convencendo a equipe que pediu autorização para entrar na casa.

Ao adentrar o imóvel, os policiais se depararam com Antonio deitado no sofá que, ao ver a equipe policial começou a gritar e desacatar, mandando que os militares sumissem da sua casa, que não tinham autorização para entrar. Diante da agressividade, o homem foi imobilizado e acabou confessando que ingeriu pinga e fumou maconha. No local, foi encontrado uma paradinha da droga.

A adolescente relatou aos policiais que não aguenta mais ver a mãe sendo agredida e que presenciou ela levar um tapa no rosto, por conta de dinheiro. O valentão foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.