Joelson Guedes Pereira, 28 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (12) pela Força Tática da Polícia Militar, em Aquidauana, por agredir e tentar decepar a mão de Edilene dos Santos Alves, 24. Os dois são “amigos” e a confusão começou após bebedeira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 por populares na Vila Quarenta, que ouviram Edilene pedir por socorro, ao ser agredida por Joelson. No local, os militares presenciaram a vítima com a mão toda ensanguentada e viram quando o acusado jogou a faca no chão e tentou empreender fuga.

Ele foi contido, muito alterado, com forte odor etílico e olhos avermelhados. O homem disse aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, além de usar cocaína e maconha. A vítima também contou que ela e Joelson estavam bebendo e após desentendimento, ele teria pego a faca e tentado cortar sua mão esquerda, onde ela foi golpeada no dedo indicador.

Edilene foi encaminhada para o Pronto Socorro de Aquidauana e levou 8 pontos na mão. Joelson foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.