Viatura policial no local do assalto - Osvaldo Duarte/Dourados News

Dois ladrões foram baleados em confronto com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, no início da noite desta terça-feira (18), durante assalto na loja de locação de ferramentas Zecão, localizada na Rua João Vicente Ferreira, nas proximidades da Escola Reis Veloso, no Jardim Tropical, em Dourados. A própria equipe policial encaminhou os bandidos para atendimento médico, mas eles não resistiram e morreram no Hospital da Vida.

Segundo informações da Polícia Civil, que esteve no local, através da Perícia Técnica e também no hospital com agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), os assaltantes mortos são João Victor Oliveira de Lima, 22 anos, vulgo Carneirinho, e um adolescente, 16 anos.

Os ladrões, que chegaram no local em uma motocicleta, invadiram a loja, renderam o proprietário e exigiam dinheiro, mas, com a chegada dos policiais, houve confronto e os dois reagiram e foram feridos por vários disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, para exame de necropsia, para, em seguida, serem liberados para sepultamento.

Fonte: Dourados News