Homem de 57 anos encontrado morto a facadas sendo velado pelo seu fiel escudeiro - Fábio Campos/Rádio Caçula

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em sua residência, na rua Elvírio Mário Mancini, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, por volta das 06h10 desta quinta-feira (19). De acordo com informações, a vítima teria sido morta a facadas. Durante todo o momento, o cão amigo e companheiro fiel estava guardando o corpo da vítima.

Frente ao ocorrido, uma guarnição da polícia foi acionada e, no local, constatou que um homem estava caído no chão do quintal da residência já sem vida. Os policiais verificaram que a vítima estava com um ferimento no pescoço, compatível com uma lesão causada por uma faca.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, como a vítima estava sem vida, uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para a constatação do óbito.

O local foi isolado pelos policiais para que a coleta de provas fosse realizada pela perícia técnica e tomada das providências cabíveis.

No local, um homem que morava com a vítima, há aproximadamente 20 dias, está sendo ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Consta no sistema que ele possui uma passagem por homicídio.

Dinâmica do crime

Segundo informações, a vítima e o outro homem, que residia na sua casa há 20 dias, tiveram uma briga e, durante o confronto, o homem, de posse de uma faca, teria desferido um golpe que atingiu a vítima fatalmente. Em seguida, o corpo da vítima teria sido arrastado para fora da residência e deixado no local onde os policiais o encontraram.

O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia. A polícia segue nas investigações para a determinação dos motivos e o possível autor do crime.

Fonte: Rádio Caçula