Operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira - Marcos Ermínio/Midiamax

Drogas, dinheiro e armas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (19), em Campo Grande, durante a deflagração da operação Tolerância Zero pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Duas pessoas foram presas.

Segundo o delegado Hoffman D’Ávila, esta é a segunda fase da operação, que teve seu início na última segunda-feira (16), com apreensão de mais de 1 tonelada de maconha escondida em um depósito de cereais abandonado em Ponta Porã. Na ocasião, pai e filho foram presos.

Nesta quinta (19), foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em alguns bairros da Capital, Jardim Tijuca, Sayonara e Vila Nhanhá. Nos locais de buscas, foram apreendidas cocaína pura, um total de dois quilos, grande quantidade de maconha e mais 1 quilo de pasta base de cocaína.

Ainda segundo o delegado, uma pistola foi encontrada em um dos endereços. Duas pessoas foram presas durante a operação que visa combater os pontos de vendas de drogas. 40 policias das delegacias especializadas participaram da operação, Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). A operação ainda deve continuar.

Fonte: Midiamax