Choque frustrou plano de ladrões que furtaram caminhão - Divulgação BPChoque

Dois homens, que furtaram um caminhão baú, no bairro Parati, em Campo Grande, foram presos pelo Batalhão de Choque, enquanto fugiam da abordagem de policiais civis, no final da manhã desta quinta-feira (19), na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. Uma mulher que participou do crime foi pega pelos policiais civis.

Conforme o BPChoque, a equipe passava pela rua Antônio Maria Coelho quando populares avisaram que um homem sem camisa e outro de camiseta azul fugiam da polícia, perto do Comper da rua Ceará.

Os militares fizeram rondas e acharam um suspeito na calçada e outro caído atrás de um carro. Eles foram identificados como Geovane e Paulo Henrique, sendo que o primeiro estava com uma chave micha.

Ao voltar para a rua do supermercado, a equipe do Choque encontrou com agentes da Polícia Civil e foi informada que estavam de posse do caminhão e já haviam detido uma mulher identificada como Daniely.

O furto

Segundo apurado, Geovane e Paulo Henrique furtaram o caminhão juntos, durante a madrugada, e levaram o veículo para ser guardado na casa do avô de Geovane, no Tiradentes. O Choque foi até o local e encontrou Weverton, que tomou conta do caminhão após o furto, a pedido de Geovane. Foi confirmado que este último tem problemas mentais. Geovane confessou também que já cometeu outros furtos de veículos.

Caminhão baú seria levado para o Paraguai – Divulgação BPChoque

Receptação

Paulo Henrique confessou à polícia que chegou ao Comper em um Gol branco na companhia de Carlos Henrique e que iriam entregar o veículo a um terceiro, que, por fim, levaria até Capitán Bado, no Paraguai.

Fonte: Top Mídia News