Wilian Ramires Mendes, 22 anos, vulgo “gaguinho” foi preso por equipe da Força Tática, da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 01 de outubro, após entrar em uma residência e tentar estuprar uma mulher em posse de um facão, no Bairro Nova Aquidauana.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio. No local, o dono da residência, de 20 anos, contou que estava tomando tereré com sua esposa, quando um homem entrou no quintal em posse de um facão, proferindo ameaças e perguntando de uma outra pessoa, que o jovem disse não conhecer. Ele então acionou a PM, quando o suspeito saiu, tomando rumo ignorado.

A guarnição então saiu em rondas e visualizou gaguinho, com um facão nas mãos, saindo de outra casa. A proprietária, de 32 anos, ao ver o homem ser abordado, foi até os policiais e contou que ele entrou na sua casa e tento estupra-la, onde também estava sua filha de 13 anos e uma outra criança. Wilian disse aos militares que tinha usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas.

O homem foi conduzido para a Delegacia e no local, ainda fez ameaças para a vítima que tentou estuprar, desafiando a Justiça, dizendo que ia sair no mesmo dia e que voltaria na casa, já que sabia que o marido dela estava trabalhando em uma fazenda.