Moto foi abandonada pelo bandido, assim como a arma falsa - Osvaldo Duarte/Dourados News

Durante assalto em supermercado no Jardim dos Estados, em Dourados, criminoso acabou sendo surpreendido pelo proprietário, que percebeu uso de arma falsa. Ele conseguiu fugir com o dinheiro do caixa, mas deixou para trás a motocicleta utilizada no crime.

Segundo o registro, por volta das 18h50 desta quarta-feira (9), a Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) foi acionada para atender ocorrência na rua Rangel Torres, onde o comunicante informou assalto.

Lá, o proprietário de 46 anos relatou que um homem desconhecido chegou ao local e rendeu a funcionária do caixa, de 26 anos, exigindo a entrega de dinheiro.

Após tomar o valor, o homem percebeu que a arma usada era falsa e partiu para cima do criminoso. Eles entraram em luta corporal, mas ainda assim o bandido conseguiu escapar.

Ele deixou para trás a arma e a motocicleta Honda Titan vermelha, HPM-6067, furtada na noite de segunda-feira (7) em uma lanchonete de Dourados.

A polícia acredita que um assalto registrado terça-feira (8), em uma farmácia, com características semelhantes, tenha sido praticado pelo mesmo bandido.

Até o momento a polícia não conseguiu localizar o criminoso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Fonte: Dourados News