Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande - Arquivo/Campo Grande News

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta quarta-feira (9) suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos, filha dos vizinhos. O caso ocorreu no bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, a criança estava na residência dos vizinhos, quando o suspeito teria passado as mãos nas partes íntimas da menina. Chorando, ela correu para casa e relatou aos pais o que tinha acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou suspeito ferido após ser espancado por um grupo de pessoas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial.

A mulher do suspeito disse à polícia que estava na casa no momento do suposto crime, mas que não presenciou nada. O marido estaria bêbado.

O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente). A vítima será ouvida na próxima segunda-feira (14) pelo setor psicossocial da unidade.

O crime foi registrado na Deam (Delegacia Especializado em Atendimento à Mulher).

Fonte: Campo Grande News