Vítima solicitou medida protetiva de urgência - Ilustrativa

Uma mulher de 23 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro de 25, após receber uma ligação do ex-marido. Os pais do autor também a ameaçaram de morte. O caso ocorreu na noite de sábado (19).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa na companhia do marido e ao retornarem para a residência localizada na Vila Piloto, em Três Lagoas, ela atendeu a chamada no celular.

O ex-marido conversou sobre a situação da filha dos dois, o que bastou para o companheiro ficar transtornado. O homem xingou a mulher de vagabunda, e logo em seguida a agrediu com socos e tapas no rosto. A vítima ficou com diversas escoriações pelo corpo.

Ela correu para dentro da casa e se trancou. A mulher acionou a Polícia Militar e pediu para os pais irem até o local. O agressor também chamou os pais que o apoiaram e chegaram a ameaçar a mãe da vítima.

A PM acabou prendendo o suspeito, que foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. A vítima fez pedido de medida protetiva de urgência.

Fonte: TopMidiaNews