Policiais no restaurante onde ocorreu o atentado - Alfredo Neto/JP News

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (23), em Aparecida do Taboado, Fernando Aparecido Borges Ribeiro, acusado de ter baleado com 4 tiros um empresário, de 45 anos, na tarde da mesma data em Três Lagoas. Após o atentado, o suspeito percorreu os 130 quilômetros entre as duas cidades, acompanhado de um outro homem que ainda não teve a identidade divulgada.

O delegado regional da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Makert, informou apenas que a prisão foi coordenada pelo delegado local, Lúcio de Fátima, mas não deu mais detalhes sobre o caso. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada nesta quinta-feira (24).

O atentado aconteceu em um restaurante localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas. O alvo dos disparos era a ex-mulher de Fernando, com quem a vítima estaria se relacionando atualmente. Ela também estava no local do crime.

Fernando teria ido ao restaurante e chamado o dono por volta das 14h15, sacou a arma e tentou atingir a ex-mulher, mas errou os disparos, acertando as paredes e o empresário. Os disparos acertaram a cabeça, axila e também as costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, no município, e passou por cirurgia devido aos ferimentos. As informações iniciais são de que o suspeito já tem passagens por outros crimes.

Fonte: Campo Grande News/JP News