Fotos mostram como está avançando a obra de construção do Centro da Juventude, no bairro Nova Aquidauana, onde serão executadas políticas de assistência social para idosos, crianças, gestantes e jovens.
No projeto idealizado pela Administração Municipal e que tem sido acompanhado de perto pelo prefeito Odilon Ribeiro, o Centro da Juventude está sendo construído para comportar um amplo espaço, com uma piscina, um auditório, quadra de vôlei de areia, iluminação adequada, quadra de esportes coberta e revitalizada e novo cercamento de toda essa área do centro.
Conforme detalhou o prefeito Odilon Ribeiro, o principal objetivo de montar uma estrutura adequada no Centro da Juventude é para que nesse local a comunidade possa participar de aulas de música, de informática, natação, hidroginástica e recreação na piscina para as gestantes e idosos.
A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e com a parceria e recursos destinados pelo Banco Santander, está realizando esse investimento na Nova Aquidauana, construindo o Centro da Juventude, onde funcionava o Telecentro.

Fonte: Agecom