Mulher usa cobertor para tentar amenizar mau cheiro de maconha, mas acaba presa em ônibus

Guardas encontraram 40 quilos da droga em duas malas pertencentes à passageira

Tabletes de maconha encontrados nas malas da traficante - Adilson Domingos

Flagrada com 41 quilos de maconha, no começo da noite desta sexta-feira (08), Patrícia Santos Souza, de 28 anos, foi presa na rodoviária de Dourados. A suspeita seguia viagem em um ônibus que faz o itinerário entre Ponta Porã e Cuiabá, MT.

Assim que o veículo estacionou no terminal, guardas municipais iniciaram uma vistoria no bagageiro e suspeitaram do forte odor de drogas em duas das malas. Pelo ticket de viagem eles chegaram à poltrona de Patrícia, que negou ser dona da bagagem. Aos agentes ela informou que já havia sido presa há 4 meses e que “não cairia nessa de novo”.

Patrícia informou que tinha ido em Ponta Porã a passeio e que também teria passado uma semana na casa de um primo, em Dourados. No entanto, não soube indicar o tal bairro onde ficou e nem a identidade do familiar.

Contudo, os guardas pediram para que ela abrisse as malas e encontraram lá dentro os tabletes da droga, enrolados em um cobertor como uma forma de tentar amenizar o mau cheiro de maconha. Patrícia foi levada para a delegacia da cidade, onde será autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Campo Grande News