Antonio Pereira dos Santos, conhecido como “Toninho”, foi preso na última semana em Campo Grande pela Polícia Civil daquele município.
Após seis meses de investigação, equipe do SIG, da Primeira Delegacia de Polícia de Campo Grande, prenderam Antonio quando este chegava em sua residência, no bairro Guanandi, na Capital.
Considerado foragido, em seu desfavor, haviam quatro mandados de prisão em aberto, dos quais três, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Aquidauana e outro pelo Tribunal de Justiça (TJ/MS), pela prática dos crimes de Estupro, Estupro de Vulnerável e Atentado Violento ao Pudor.
Juntas, as penas somam mais de vinte cinco anos de prisão, Toninho foi condenado a oito anos e quatro meses, em regime fechado, por atentado violento ao pudor, crime praticado em 2008, cinco anos e três meses em regime semi-aberto, por estupro praticado em 2011, doze anos e dois meses por estupro de vulnerável em 2017
Após sua prisão, Antonio Pereira dos Santos foi submetido a exame de corpo de delito, e se encontra a disposição da Justiça.