Homem contratou a mulher para serviço de limpeza e cometeu abuso sexual - Ilustração/Web

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (11) pelo crime de importunação sexual. Ele teria passado a mão nas partes íntimas da diarista que trabalhava em sua residência. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a vítima tem 23 anos e relatou aos policiais que no período da manhã foi até a casa onde presta serviços, quando o patrão começou a passar a mão nas partes íntimas dela.

A vítima teria pedido para que o homem parasse, mas, após alguns minutos, ele passou a mão novamente nela e começou a andar pela casa apenas vestido de cueca. O suspeito ainda teria dito para a vítima que teria uma arma de fogo na casa e que já havia matado duas pessoas.

A diarista saiu do local e procurou a polícia, que foi até a residência após o registro da ocorrência. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde negou o crime e disse que não se recordava de nada. O suspeito autorizou que os policiais fizessem busca na casa, mas nenhuma arma de fogo foi localizada.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como importunação sexual.

Fonte: Midiamax