Arma apreendida durante a ação - André de Abreu/TopMidiaNews

Homem de 41 anos ficou ferido após tentar roubar uma motocicleta e ser baleado por um policial de folga, na noite desta quinta-feira (14), na Rua Francisco Martins de Souza, no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial contou que estava de folga na casa da namorada quando ouviu um barulho e pensou se tratar de uma briga. Quando chegou ao local, ele notou que o suspeito armado tinha rendido o dono da borracharia e estava tentando roubar a moto.

Diante disso, ainda segundo o policial, ele entrou em luta corporal com o criminoso e tentou desarmá-lo. O militar se identificou e ordenou que o ladrão parasse, no entanto, o suspeito não obedeceu e sacou a arma para atingir o PM, que foi mais rápido e atirou para se defender.

Após ser baleado, o criminoso pulou o muro de algumas casas. O militar acionou reforço, e o suspeito foi encontrado dentro de uma residência na região.

O ladrão recebeu atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Fonte: TopMidiaNews