Objetos que a polícia apreendeu com o grupo - Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Jaraguari desarticulou uma quadrilha responsável por uma série de furtos em fazendas da cidade e de outros municípios como Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes, Rochedo e Corguinho.

Estão presos Vando Aparecido Costa, de 22 anos; Igor Martins Escobar da Silva, de 19; José Milton Sebastião do Bonfim, de 36 anos; e Marcelo Oliveira de Souza, de 22 anos. A operação contou com o apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

No dia 31 de outubro deste ano, o bando foi responsável por uma tentativa de furto em uma propriedade rural de Jaraguari. Na ocasião, o encarregado da fazenda acionou a Polícia Militar, porém os criminosos fugiram, deixando para trás duas motocicletas e outros objetos entre eles dezenas de facas, talheres e até perfumes.

A partir das digitais encontradas na moto e nas ferramentas foi possível identificar os criminosos. A Policia Civil orienta que as vítimas que reconhecerem os seus objetos entre as ferramentas apreendidas com os suspeitos, basta comparecer à delegacia para recuperar os itens.

Fonte: Campo Grande News