Marcas de tiros em carro usados pelos bandidos - Divulgação/Batalhão de Choque

O mercado localizado no bairro Nova Campo Grande, alvo de assalto na manhã desta sexta-feira (6), é da mãe do policial militar que estava de folga e perseguiu os suspeitos. Houve troca de tiros no Jardim Tijuca e um dos bandidos acabou morrendo. Todos os envolvidos já foram identificados, mas as identidades não foram reveladas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h três homens invadiram um mercado. Eles renderam a proprietária, um funcionário e um representante comercial que estavam no local. O trio fugiu em um veículo VW Gol levando um tablet e R$ 100 em dinheiro.

O policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que estava de folga, flagrou a ação, pediu reforço e perseguiu os bandidos. Na Rua Antônio Meirelles Assunção, no Jardim Tijuca, houve troca de tiros e um dos bandidos acabou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Os dois comparsas abandonaram o carro e conseguiram fugir. Próximo a ele havia outro revólver e, dentro do veículo, objetos roubados. A polícia teria entrado na casa de um morador da região em busca dos suspeitos.

Segundo o delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, o mercado alvo de assalto pertence a mãe do policial militar. Conforme apurado pelo Campo Grande News, não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de roubo.

O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).

Fonte: Campo Grande News