Homem é morto a facadas pelo genro na frente da esposa, filha e netos em MS

PM realiza diligências para encontrar o autor do crime

Fiorino da vítima ao fundo - Midiamax

Um homem identificado como Airton Pacheco, 53, conhecido como “Gaúcho”, foi assassinado na frente da esposa, filha e netos na noite desta sexta-feira (07) no Residencial Dallas, nas proximidades da BR-163, após as Moreninhas, em Campo Grande. O suspeito de cometer o crime é genro da vítima.

De acordo com as primeiras informações, Airton foi pegar a filha, uma jovem que mora com o suspeito no local. Ela havia ligado para a mãe, dizendo que tinha sido agredida pelo marido. Airton então foi até a casa, em seu Fiat Fiorino, com a esposa e uma neta de 10 anos.

Na chegada de Airton, a filha entrou atrás na Fiorino com filho de 3 anos, que ela tem com o autor do crime. O autor, segundo testemunhas, ficou nervoso, discutiu com o sogro e quebrou o vidro traseiro do Fiorino. Ainda segundo quem presenciou o crime, Airton falava que não queria brigar e tentava apaziguar a situação.

Porém, descontrolado, o jovem também quebrou o parabrisas do Fiorino e logo depois golpeou Airton com uma faca no pescoço. A faca chegou a transfixar o pescoço da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local, porém Airton já havia morrido.

Após o crime, o rapaz fugiu do local. A Polícia Militar faz diligências para encontrá-lo. O caso foi registrado na Depac Centro.

Fonte: Midiamax