Corumbá sediou o maior evento de MMA (artes marciais mistas) do Estado, a sétima edição do Figth Combat foi realizado no sábado dia, 7 e reuniu atletas de todo o país que disputaram em 15 lutas. Até então conhecidos nacionalmente na modalidade Muay Thai, a academia Team Vitão, os aquidauanenses Francisco Faka, Erick Cardoso e Victor Cardoso tiveram uma brilhante participação na competição e se destacaram no MMA.
Por nocaute, Erick Cardoso venceu Guilherme Michelan, adversário de Corumbá que disputou pela equipe Iron Jiu Jitsu, já Francisco Faka em uma disputa acirradíssima, foi vencido por Edilson Florez e o campeão que voltou para casa com o cinturão peso pesado, foi o atleta Victor Cardoso que mais uma vez teve êxito e por nocaute, após desferir um chute alto na cabeça do seu oponente o corumbaense Carlão Ogro da equipe Gracie Barra.
Ao falar com nossa reportagem Victor Cardoso enalteceu o nível da competição e frisou que todos os atletas deram o seu melhor e que estava muito feliz com o resultado obtido. Victor é proprietário e o professor da Academia Team Vitão em Aquidauana, o box está localizado na rua Manoel Antônio Paes de Barros, 1603 no Bairro Guanandy e oferece aos alunos treinos nas modalidades Muay Thai, Jiu Jitsu, MMA, Crossfight.
Vitor salientou a importância de parceiros, Telegas 3241-2222, Galpão da madeira, Talini fisioterapia, Luis Alberto de Almeida, Stark barbearia 1 e 2 e Lojas desafio que acreditam no seu trabalho e sempre estão patrocinando a participação da Academia em vários eventos.