Adriano Soares, 45 anos, foi preso pela Policia Militar na tarde desta quinta-feira, 12, em Aquidauana, após tentar roubar a bolsa e o celular de uma mulher de 36 anos em Aquidauana. Até esta quarta-feira, 11, ele estava preso pelo crime de furto.

De acordo com informações, ele abordou a vítima na Rua Teodoro Rondon, esquina com a Rua Cândido Mariano, mas a mulher entrou em luta corporal com ele. Adriano ainda tentou agredir a vítima com socos, mas populares ao ver a situação, partiram para cima do homem, que fugiu em direção ao Pirizal.

Equipes da Força Tática e do Getam, da Polícia Militar, localizaram o homem em meio a cipós no pirizal, com o corpo dentro da água. Ao ser questionado sobre o crime, ele não confirmou, mas foi reconhecido pela mulher e pelas testemunhas. Adriano foi preso e encaminhado para a Delegacia de Aquidauana.

Crime de furto

Adriano foi preso na última segunda-feira, 09, menos de 24 horas após entrar em uma residência e furtar um microondas, mas foi liberado nesta quarta-feira, aproximadamente 48 horas após sua prisão.