Seminu, homem que estava desaparecido desde domingo é encontrado morto em mata

Corpo foi localizado por um homem que passava próximo da mata, às margens da estrada do Cadeado

Homem tinha desaparecido no domingo - Rio Brilhante Em Tempo Real

Jose Zigomar dos Santos Alianda, 45 anos, conhecido como Zigue, foi encontrado morto em uma mata da cidade de Rio Brilhante, na tarde desta quinta-feira (12). Zigue tinha desaparecido no domingo (8).

O corpo foi achado por um homem que passava próximo da mata, às margens da estrada do Cadeado, a cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e compareceram ao local.

Investigação apura que José Zigomar tenha se envolvido em uma briga em um bar. Ele e o rival, já identificado, estavam próximos a uma conveniência na noite de domingo.

Na mata, ao lado do corpo, foi encontrada uma corda e uma camiseta com marcas de queimado. No corpo, apenas uma camiseta e a cueca abaixada até os pés. A Perícia encontrou também um short jeans à beira da estrada, a cerca de 20 metros do corpo. A roupa foi reconhecida pela família como sendo de José Zigomar.

A Polícia encontrou o carro modelo Saveiro com os bancos queimados na noite de terça-feira (10), às margens da BR. A distância entre o local do carro encontrado e o corpo é de aproximadamente 6 quilômetros.

O corpo tinha duas perfurações na parte de trás da perna direita, e foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: TopMidiaNews/Rio Brilhante Em Tempo Real