Corpo de Bombeiros socorreu as irmãs - Acácio Gomes/Nova News

Duas irmãs, de 55 e 59 anos, estão internadas, sendo uma delas em estado grave, após serem atingidas por tiros disparados pelo ex-marido de uma das vítimas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (14), no Bairro São Vicente, em Nova Andradina.

Vizinhos das vítimas acionaram a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), depois de ouvirem disparos de arma de fogo, em uma casa localizada na Rua José Gomes da Rocha, por volta de 1h.

A mulher de 55 anos foi socorrida inconsciente e a irmã, de 59, disse aos policiais, enquanto era colocada na ambulância, que o autor do crime seria seu ex-marido. As irmãs foram encontradas com ferimentos na região da cabeça e sangramento abundante.

A vítima teria informado à polícia a identificação do suspeito e que ele estaria com uma caminhonete Ford F-1000. Os policiais conseguiram encontrar o endereço do homem, foram até a casa dele, mas no local, só estava a neta do suspeito.

A caminhonete que teria sido usada para o autor fugir do local estava na casa e com o motor ainda quente, indicando que o veículo tinha sido usado há pouco tempo.

Ainda segundo informações, os policiais realizam diligências para encontrar o suspeito. O Núcleo de Perícias foi acionado para comparecer na cena do crime.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e violência doméstica. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Nova Andradina e continuam internadas. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Fonte: Midiamax/Nova News