O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa que todas as agências do Estado funcionarão no expediente normal durante o período de fim de ano. As datas foram publicadas através do decreto “E” Nº 1, de 10 de Janeiro de 2019, onde estabelece os feriados e pontos facultativos do ano de 2019.

As agências não irão abrir somente na véspera de Natal, nesta terça-feira (24) e na quarta-feira (25), respectivamente. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (26). Os horários de atendimento de todas as agências podem ser conferidos no site do órgão, clique aqui (http://www.detran.ms.gov.br/institucional/agencias-de-detran-ms/).

Conforme a diretora de Habilitação do Departamento, Rosilda Melo, os exames teóricos e práticos continuam normalmente durante o período de fim de ano. “As provas são irão parar durante o ponto facultativo e feriado nacional, funcionando normalmente nos outros dias”, comenta.

O horário de atendimento de cada agência está disponível no site http://www.detran.ms.gov.br. Mais informações entre em contato com o call center através do 3368-0500.

Viviane Freitas