Com quatro competições pela frente ao longo deste ano, o Aquidauanense segue em sua fase de preparação e disputará um amistoso contra a Seleção Amadora de Nioaque.

A partida acontecerá neste sábado (18), às 16h, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana. Para a liberação da entrada, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Será uma oportunidade para a torcida ver em ação jogadores remanescentes de 2019, que se destacaram na campanha do vice-campeonato sul-mato-grossense, além de conhecer as várias contratações que vão reforçar a equipe do técnico Mauro Marino nesta importante temporada.

A estreia do Aquidauanense no Campeonato Sul-Mato-Grossense está marcada para o dia 01º de fevereiro, às 15h, diante da Serc, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza. O segundo compromisso oficial da temporada, quatro dias depois, já será de caráter eliminatório. Em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, Azulão e ABC-RN se enfrentarão em Aquidauana, no dia 05 de fevereiro, às 20h30 (fuso de MS). O time potiguar atuará por qualquer empate para avançar à segunda fase da competição nacional.

Neste ano, o Aquidauanense também terá pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde.

(Expresso MS)