Mulher se dá mal e acaba presa após furtar roupas e bolsas na loja Havan de Dourados

Algumas peças furtadas foram localizadas em uma loja no Centro da cidade

Caso ocorreu na loja Havan do município de Dourados - Reprodução

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Civil acusada de furtar sete peças de roupas e três bolsas da loja Havan do município de Dourados.

Conforme informações, a equipe de investigação da 2ª Delegacia da Polícia Civil apurou que após o furto, algumas peças de roupas foram localizadas em uma loja no Centro da cidade.

O proprietário do estabelecimento alegou que comprou as peças pelo valor de R$ 49,90, mas não soube informar a procedência das mesmas. Já a mulher será indiciada pelo crime de furto e a pena pode variar de um a quatro anos e multa.

Em dezembro, o empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, publicou nas redes sociais o vídeo de uma mulher supostamente furtando a filial de Dourados.

“Uma mulher com saúde, que poderia estar trabalhando e fazendo o seu melhor, é pega furtando nossa loja em Dourados (MS). Ela encheu três bolsas com mercadorias. Na Havan possuímos vídeo-monitoramento em todas as lojas da nossa rede. Mesmo que um crime não seja pego na hora, depois conseguimos ver pelas câmeras de segurança. Sempre que identificamos um roubo adotamos o mesmo procedimento: informamos a polícia e divulgamos o rosto criminoso. Vamos trabalhar pessoal. Alguém conhece essa mulher?”, postou o empresário.

Contudo, a Polícia Civil não informou se a mulher presa nesta quarta-feira é a mesma do vídeo.

Fonte: TopMidiaNews/Dourados News