Suspeito foi encaminhado à DP de Bonito - Divulgação

Açougueiro foi detido pela Polícia Civil na porta de uma academia na manhã desta quinta-feira (16), em Bonito, depois de ameaçar matar um personal trainer que trabalha no local, por suspeita de traição. O homem acredita que sua esposa mantém caso extraconjugal com a vítima.

Segundo nota, o personal procurou a polícia dizendo que estava sendo ameaçado pelo homem, que enviou áudios por meio de aplicativo de celular dizendo que iria em seu local de trabalho para lhe “encher de bala”.

Com base na informação, os policiais se infiltraram na academia até a chegada do suspeito ao local. Ele estava muito violento, alterado e portava uma faca, usada em açougue para o corte de carne, quando foi detido, sendo encaminhado para a delegacia.

De acordo com o personal, a briga começou após o marido ter acessado, sem autorização, o celular da esposa e visto mensagens entre ela e a vítima. Nas mensagens, a mulher relatava estar vivendo em um relacionamento abusivo. O suspeito chegou a procurar a vítima na casa dela, mas não foi recebido.

Fonte: Midiamax