Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (17) em Campo Grande, após roubar dois celulares e fugir da guarnição do Batalhão de Choque, da Polícia Militar.

De acordo com informações, durante patrulhamento pelo Bairro Aero Rancho, a equipe policial do Choque visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG Titan, cor azul que, ao avistarem a viatura empreenderam fuga por várias ruas do bairro, quando em dado momento vieram a perder o controle do veículo e colidir com o portão de uma residência, sofrendo uma queda. Foi possível realizar a abordagem, sendo encontrado com o condutor da moto, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e ainda dois celulares.

Perguntados acerca da posse da arma, relataram que havia praticado, a pouco tempo, dois roubos a pessoas em via pública, subtraindo os dois celulares. Sendo um roubo praticado no bairro JD Botafogo, tendo como vítima uma adolescente de 14 anos o outro no Bairro Aero Rancho, não sendo possível ainda identificar a outra.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para DEPAC/CEPOL para providencias. A motocicleta utilizada no roubo foi entregue a DERF.