Ambulância que transportou o agressor ao hospital da cidade - Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Um garoto, de apenas 11 anos, foi esfaqueado nas costas por um homem, identificado como Valter José Souza, de 51 anos, em Rio Brilhante. Para defender a criança, a sua irmã, uma adolescente de 17 anos, revidou atingindo o agressor com pelo menos 6 facadas.

A situação ocorreu no começo da noite deste domingo (19), na Travessa Pedro Moraes, no Bairro Vila Nova Esperança. Depois que Valter atingiu a criança, a adolescente o derrubou no chão, pegou a mesma faca e também golpeou as costas do agressor. De acordo com testemunhas o homem estava bêbado.

A criança foi levada pela família ao hospital de Rio Brilhante, onde foi medicada e está estável. Já Valter, que é conhecido como “louro”, também foi levado ao hospital de Rio Brilhante, mas precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar encaminhou a adolescente para prestar esclarecimentos na delegacia. A Polícia Civil está apurando o que teria levado o homem a esfaquear a criança.

Fonte: Campo Grande News/Rio Brilhante em Tempo Real