Sandro Jorge Paulo Netto, 33 anos, foi preso por equipe da Força Tática, da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (21) em Anastácio, após ser flagrado em sua residência drogas, arma, diversos produtos e celulares. Também foram localizadas bebidas que são suspeitas de terem sido furtadas de uma conveniência em Aquidauana, no início da manhã do dia 18 de janeiro.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que Sandrinho estaria vendendo drogas em sua própria residência, tanto que é conhecida pelos usuários como “boca do Sandrinho”, e também no sistema “disque-drogas”, a mando de dois traficantes (mãe e filho), também moradores de Anastácio, mas que se encontram presos em Campo Grande. As características do veículo de Sandro, um Fiat/Pálio cor vinho, que ele utiliza para fazer “os corres”, também foi identificado como o carro utilizado para cometer um furto em conveniência na Rua Estevão Alves Correa, em Aquidauana, onde foi flagrado por imagens de câmeras de segurança.

Diante das denúncias, a Força Tática foi até a residência de Sandrinho e o encontrou em frente ao imóvel, no Jardim Campanário, o suspeito quando viu a Guarnição, tentou correr para dentro da casa, não obedecendo ordem dos militares, mas acabou sendo contido, mesmo resistindo. O homem estava com forte odor de pasta-base de cocaína, mas justificou dizendo que é usuário e que estava mexendo com a droga para seu consumo. Sandro autorizou a entrada dos militares no interior do imóvel, mas sempre se justificando como usuário.

Dentro da residência, os policiais encontraram uma arma carabina calibre 22, meio tablete de pasta base de cocaína, várias paradinhas da mesma droga e uma paradinha de cocaína, além de uma peneira suja com restos de drogas, facas com restos do entorpecente, além de uma balança de precisão, para pesagem. Também foram localizados cerca de 18 celulares, câmeras digitais, jóias, correntes de ouro, bolsa da marca Louis Vuitton, som automotivo. No local foram encontradas cerca de 23 caixas de bebidas (entre cervejas, água e refrigerantes), 1 garrafa de vodca e outra de Whisky, suspeitas de serem produto do furto na conveniência.

Diante dos fatos, Sandro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.