Um homem de 26 anos foi preso no distrito de Camisão, no início da noite deste domingo, 26, acusado de estuprar a enteada de 12 anos e também a própria esposa.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a Polícia Militar foi acionada pela adolescente para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde informou que seu padrasto estava agredindo sua mãe. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Aquidauana, onde o cenário mudou.

A mulher revelou que flagrou seu marido estuprando sua filha, momento em que foi para cima do homem, onde este pegou uma faca para feri-la e entraram em luta corporal. A menina então correu e acionou a PM, nesse período, o homem acabou estuprando a esposa também.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou de imediato mãe e filha para exame de corpo de delito, onde foram comprovados os abusos sexuais. A menor ainda relatou que esta não é a primeira vez que foi abusada pelo padastro. O homem, que não terá sua identidade revelada para preservar as vítimas, se encontra preso, à disposição da Justiça.