Uma reunião entre “amigos” e regada a bebida alcoólica acabou em tragédia na Agrovila 6, no Assentamento Paulo Freire, em Dois Irmãos do Buriti, na madrugada desta quarta-feira, 05, onde Ananias Martins de Oliveira, 26 anos, matou Soniel Silveira Luiz, 31, a facadas e acionou a Polícia Militar.

Segundo informações levantadas pelo JNE, Ananias relatou aos policiais que estavam todos reunidos, quando ele foi dançar com a namorada de Soniel, que não gostou do que viu, pegou uma faca e foi para cima de Ananias, aí autor e vítima entraram em luta corporal. Ananias conseguiu pegar uma faca e acabou esfaqueando Soniel no pescoço e no tórax.

Ele mesmo ligou no 190 e contou que havia esfaqueado Soniel. A Polícia Militar solicitou que uma ambulância da cidade se deslocasse junto com a guarnição, mas chegando ao local, a vítima já estava sem vida. Ananias também estava ferido, foi encaminhado para o Hospital da cidade e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, onde foi preso em flagrante por homicídio.

Foto/Montagem: Facebook Pessoal