Mais um comércio de drogas frustrado pela equipe da Força Tática, da Polícia Militar de Aquidauana, nesta sexta-feira, 14. Lucas Correa, 25 anos e Venâncio Roberto, também 25, foram flagrados com uma mochila recheadas com tabletes de maconha e paradinhas de cocaína.
Segundo informações levantadas pelo JNE, Lucas já havia sido denunciado há algum tempo via 190, por fazer o serviço de disque-drogas, inclusive utilizando 3 modelos de motocicletas, para ludibriar o serviço das Forças Policiais. E nesta sexta não foi diferente, já que denúncias de que Lucas, na companhia de Venancio Roberto, estavam abastacendo bocas de fumo e atendendo usuários em uma Yamaha/Fazer, cor preta, levaram a Força Tática a flagrar a dupla chegando na residência de Lucas, pertinho do presídio, com uma mochila recheada de maconha e paradinhas de cocaína, além de uma listinhas com nomes de “clientes”.
Os dois ainda correram, não obedecendo ordem de parada, mas foram alcançados e abordados. Questionado sobre a motocicleta que estava usando, Lucas contou que havia pegado emprestado do amigo Ruan. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.