Poste arrancado por veículo na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo - Divulgação

Síndico de condomínio foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após ser flagrado dirigindo embriagado. O flagrante ocorreu após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, em Campo Grande. Ele bateu e arrancou poste de energia elétrica, foi levado para a delegacia e liberado após o pagamento de fiança.

Conforme as informações da Polícia Militar, o homem de 38 anos estava conduzindo um Honda City pela avenida quando bateu em um poste de energia, que ficou pendurado pelos fios da rede elétrica.

Policiais militares foram ao local e conversaram com o homem.Ele se recusou a fazer a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. O síndico chegou a dizer que o carro era conduzido pela esposa dele antes de ser preso.

O delegado arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos. O síndico foi liberado após o pagamento. No fim da manhã, servidores da Prefeitura foram ao local e deram início aos trabalhos de conserto do poste.

Fonte: Campo Grande News