Willians Maciel da Silva Andrade, 34 anos, ateou fogo na residência da família e teve 75% do corpo queimado, na noite desta terça-feira (18), na Rua Manoel Pereira de Souza, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele teve uma discussão com a esposa e iniciou as chamas.

O cunhado de Willians, Anísio Pereira, disse que o filho da vítima foi até sua casa pedir ajuda. “O casal tinha vida normal, algumas discussões como qualquer casal. Um dos meus sobrinhos correu e falou: ‘tio, meu pai tacou fogo no corpo, jogou gasolina e tacou fogo’. Fui até lá, a esposa e os filhos estavam chorando na frente da casa”.

Anísio disse que tentou conter as chamas, mas Willians teve 75% do corpo queimado. “Peguei colchão e joguei em cima dele para apagar, mas já tinha queimado muito”.

A família vivia em um cômodo de alvenaria e um de madeira, que ficaram completamente destruídos. O fogo começou pelo quarto e alastrou.

A mãe de Willians, Marta da Silva, disse que o filho tem problema mental e já tentou levá-lo ao médico, mas ele resiste a fazer tratamento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, em estado grave.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fonte: TopMidiaNews