A major da Polícia Militar de 46 anos, que atirou e matou o ex-namorado Hilário Bueno de Camargo, de 52 anos, já tinha registrado boletim de ocorrência em dezembro de 2019, onde, inclusive, relatava ter sido mantida em cárcere pelo ex.

Além disso, na ocasião, ela relatou que era agredida e ameaçada por Hilário. Ela tinha medida protetiva contra o ex.

Ela efetuou o disparo após chegar em casa nesta quinta-feira (20), na Rua Canela, na Vila Carvalho, em Campo Grande, e encontrar o ex armado com uma faca.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h, Hilário chegou próximo à casa da ex e ficou parado observando o local. Testemunhas contaram que ele costumava perseguir a oficial por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda conforme o registro, a mulher contou que, quando chegou em casa, já por volta das 16h30, escutou barulhos vindos da cozinha. Com medo, ela se trancou dentro do quarto e pegou sua arma, depois disso, ao perceber que estava silencioso, saiu do cômodo e foi surpreendida pelo ex, que estava armado com uma faca e tentou feri-la.

Para se defender, ela efetuou o disparo, no entanto, mesmo assim o ex continuou vindo em sua direção, momento em que efetuou o segundo disparo e saiu pedindo socorro.

A faca usada por Hilário foi apreendida e a mulher, em pânico, encaminhada a um hospital particular.

Fonte: TopMídiaNews