Animação total no Carnaval Ecológico de Piraputanga, distrito de Aquidauana, o Pira Folia! A abertura oficial contou com o show da Banda Lilás, apresentação do Rei Momo e da Rainha do carnaval e muita alegria dos foliões dançando ao som das tradicionais marchinhas e os sucessos que estão nas paradas musicais.

O evento levou milhares de pessoas ao distrito! Moradores de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e outras cidades, movimentando a economia local.

No palco da festa, o prefeito Odilon Ribeiro agradeceu ao público e turistas pela presença, por escolherem Aquidauana para se divertirem neste carnaval e desejou um bom carnaval a todos.

Além do prefeito anfitrião, também prestigiaram a abertura a presidente da Fundação de Cultura de MS, Mara Caseiro, os vereadores Youssef Saliba e Lenilda Damasceno, a primeira-dama Maria Eliza, a vice-prefeita Selma Suleiman com o seu esposo, o ex-prefeito Fauzi Suleiman e o ex-prefeito de Fátima do Sul, Junior Vasconcelos.

O Pira Folia é uma realização da Prefeitura de Aquidauana, do Governo do Estado de MS, vereador Youssef Saliba e empresário Renato Amorim, sob organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Fundação de Cultura e apoio da Associação de Moradores de Piraputanga.

Fotos: Agecom/Aquidauana