Quem viu Edson, avisar imediatamente a Delegacia da Mulher ou a Polícia Militar

A Delegacia de Atendimento à Mulher em Aquidauana, procura por Vagner Farias Espíndola, de 35 anos que, por não aceitar o fim de uma relação, faz ameaças constantes a sua ex. Desde 2015 a mulher de 30 anos passa por todo o tipo de ameaças, xingamentos e constrangimentos, mas atualmente a perseguição tem se tornado constante.

Ela foi casada com o agressor por cinco anos e desde então são inúmeros boletins de ocorrência, que vão desde ameaças de morte, violência doméstica, lesão corporal, dano, injuria. Ele já foi preso por descumprir Medida Protetiva, mas quando liberado, voltou a ameaçar a ex, dizendo que vai matar ela e o atual marido. A mulher acabou de ganhar bebê.

Ele está com mandado de prisão em aberto e a vítima com Medida Protetiva, mas a delegada Joilce Silveira Ramos teme pela vida da mulher, e precisa colocar esse agressor o quanto antes atrás das grades. A mulher acabou de ganhar bebê e as ameaças também se estendem ao seu atual marido. “A divulgação da foto do foragido pela delegacia não está se praticando abuso de autoridade, já que a inteção e a prioridade maior é de ser proteger a vida dessa vítima e de sua família”, pontua a delegada.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Vagner em qualquer parte de Mato Grosso do Sul, pode entrar em contato via 190 com a Polícia Militar ou até mesmo com a Delegacia de Atendimento à Mulher em Aquidauana, pelo telefone 99332-4290, para quem quiser ir pessoalmente o endereço é Rua 7 de Setembro, 1301 – área central de Aquidauana, quase esquina com a Duque de Caxias. Horário de Atendimento: 8hs às 12hs/14hs às 18hs. A Polícia Civil garante o sigilo da denúncia.

Vamos denunciar! Esse agressor não pode ficar impune! Não protejam bandidos!