A comandante do policiamento do final de semana, na região do Portal do Pantanal, capitã Cleide Maria, informou que o final de semana do “toque de recolher” em Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti foi dentro da normalidade, ela que estava nas ruas acompanhando as equipes pôde comprovar a participação e a colaboração da grande maioria da população à determinação e que apenas uma minoria foi flagrada descumprindo o toque de recolher, mas após intervenção dos policiais, obedeceram a ordem de se resguardar.

Na madrugada desta segunda-feira, 23, equipe da Força Tática flagrou dois jovens em uma motocicleta Honda/Pop, na Avenida da Integração, em Anastácio. Durante revista pessoal, foi encontrado com um deles uma paradinha de cocaína. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia.

A oficial classifica a determinação como um ato de solidariedade, gesto de amor que tem a ver com todos nós, e reforça que a Polícia Militar está fazendo a parte que lhe cabe, está nas ruas fiscalizando o cumprimento e pede que a população faça a sua, ficando em casa.

O toque de recolher continua no decorrer da semana.

Distrito de Palmeiras

Cidade de Miranda

Avenida Pantaneta, em Aquidauana