Após denúncias, equipe da Força Tática localizou na casa de Hugor Vieira Moraes, 21 anos, em Aquidauana, no início da noite desta quinta-feira (26) um pé de maconha, além de celulares e paradinhas.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a Polícia Militar já havia recebido denúncias da movimentação frequente de usuários na residência de Hugor, que fica no Bairro Guanandy. Nesta quinta, testemunhas acionaram a PM já que do local vinha um forte cheiro de maconha.

A guarnição da Força Tática foi até a residência e flagrou Hugor e Ademir Barbosa Espíndola, vulgo Bil em frente ao local. Quando Hugor viu a viatura, correu para os fundos. Já Bil foi abordado e foi localizado em seu bolso uma paradinha de maconha, que ele afirmou ter comprado de Hugor. Bil ainda disse que sempre compra do amigo e também sempre fumam a droga juntos.

Como o dono da casa correu para o interior do imóvel, os militares entraram para procura-lo, quando Bil disse que o amigo guardava as paradinhas para venda dentro da geladeira, mas só tinha uma paradinha, em cima da TV foi encontrado uma munição de calibre 22 e um celular, na varanda foi localizado outro celular e uma bicicleta.

Ao fazer buscas nos fundos da casa, os policiais se depararam com um pé de maconha que, em breve já soltaria as “buchinhas”, que poderia ser comercializada a preço considerável, já que seria um produto “direto da fonte”. O amigo Ademir contou que o parceiro regava a planta todos os dias.

Hugor não foi localizado, já Ademir foi encaminhado para a Delegacia com as paradinhas, celulares e também o pé de maconha.

Segundo o amigo, Hugor regava sua plantinha todos os dias