Força Tática flagra pé de maconha na casa de traficante em Aquidauana

Após denúncias, equipe da Força Tática localizou na casa de Hugor Vieira Moraes, 21 anos, em Aquidauana, no início da noite desta quinta-feira (26) um pé de maconha, além de celulares e paradinhas.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a Polícia Militar já havia recebido denúncias da movimentação frequente de usuários na residência de Hugor, que fica no Bairro Guanandy. Nesta quinta, testemunhas acionaram a PM já que do local vinha um forte cheiro de maconha.

A guarnição da Força Tática foi até a residência e flagrou Hugor e Ademir Barbosa Espíndola, vulgo Bil em frente ao local. Quando Hugor viu a viatura, correu para os fundos. Já Bil foi abordado e foi localizado em seu bolso uma paradinha de maconha, que ele afirmou ter comprado de Hugor. Bil ainda disse que sempre compra do amigo e também sempre fumam a droga juntos.

Como o dono da casa correu para o interior do imóvel, os militares entraram para procura-lo, quando Bil disse que o amigo guardava as paradinhas para venda dentro da geladeira, mas só tinha uma paradinha, em cima da TV foi encontrado uma munição de calibre 22 e um celular, na varanda foi localizado outro celular e uma bicicleta.

Ao fazer buscas nos fundos da casa, os policiais se depararam com um pé de maconha que, em breve já soltaria as “buchinhas”, que poderia ser comercializada a preço considerável, já que seria um produto “direto da fonte”. O amigo Ademir contou que o parceiro regava a planta todos os dias.

Hugor não foi localizado, já Ademir foi encaminhado para a Delegacia com as paradinhas, celulares e também o pé de maconha.

Segundo o amigo, Hugor regava sua plantinha todos os dias