Anderlon Benitez Valdez, 26 anos, conhecido como “Bob Dilan”, foi preso pela equipe da Força Tática, da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (31), por tráfico de drogas. O jovem já é velho conhecido da polícia.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a PM recebeu várias denúncias de que Anderlon estava traficando drogas em uma motocicleta preta. A guarnição da Força Tática então saiu em rondas a fim de flagrar o jovem, quando o localizou na Rua Estevão Alves Correa, próximo a uma farmácia. O traficante foi abordado e mentiu aos militares que possuía CNH, mas que tinha que buscar em sua residência. Mentiu também sobre seu endereço, mas como já é conhecido das forças policiais, a equipe foi ao lugar correto.

Chegando na frente do imóvel, Alexandre de Oliveira Rodrigues, 19, e com ele encontrado uma trouxinha de maconha. Já dentro da casa, com a namorada de Bob Dilan acompanhando o trabalho da polícia, foi localizado 6 trouxinhas de maconha e um embrulho maior da droga, escondidos entre garrafas de vidro no quintal e uma construção inacabada, igual a paradinha encontrada com Alexandre.

A namorada do traficante disse ainda que a maconha só poderia ser de Anderlon, já que, segundo ela, era o “único estranho” dentro da residência, pois ali moravam suas filhas e sua mãe.

Diante dos fatos, Anderlon foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aquidauana, para medidas cabíveis. A advogada do acusado também compareceu ao local. Alexandre também foi conduzido para esclarecimentos.