♪ Como a maioria dos artistas do Brasil, Wesley Safadão tem feito lives na quarentena para animar os seguidores confinados em casa. A novidade é que a próxima live do cantor e compositor cearense será gravada e transformada em registro audiovisual de show intitulado WS em casa 2.

Em rede social, Safadão anunciou a gravação da live, programada para as 20h de 18 de abril no canal oficial de vídeo do artista. O show será transmitido ao vivo de fazenda do cantor, no Ceará.

O repertório incluirá várias músicas inéditas, compostas por Safadão para o registro de WS em casa 2, projeto fonográfico já idealizado pelo artista antes da quarentena.

Pelo cronograma inicial, a gravação ao vivo teria sido feita na última terça-feira, 31 de março, na cidade de São Paulo (SP), mas foi cancelada por conta da pandemia do coronavírus. A solução, então, foi aproveitar uma live para transformá-la no álbum ao vivo e no DVD WS em casa 2.

Embora atualíssimo nesse momento de isolamento social, o título WS em casa já havia sido usado por Safadão em 2016 para batizar gravação ao vivo de show feito pelo cantor na própria residência, com as participações de nomes como Luan Santana e Matheus & Kauan. (G1)