Ariadini de Oliveira Molina, 26 anos, foi morta pelo marido, Reinaldo Dei Carpes, 39 anos, na tarde desta sexta-feira, 03, com um tiro no rosto, em Aquidauana. Ele a ameaçava de morte e a vítima chegou a procurar a delegacia no mês de março, relatando as ameaças, inclusive que o ex a ameaçava, dizendo que “ia dar um tiro em sua cara”.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, Ariadini chegou a procurar ajuda policial e pedir medida protetiva, pois queria por um fim a relação com Reinado, relatando o drama que estava passando. Ela contou que foi casada por 6 anos com o autor, tendo duas filhas em comum com ele, e era ameaçada, agredida e ofendida por ele com frequência, tendo outros boletins de ocorrências registrados em razão disso, sendo que o último foi em 2017, onde já chegou a pedir medidas protetivas de urgência, mas acabou pedindo revogação.

Ainda segundo relato da jovem, Reinaldo acabou indo trabalhar em uma fazenda, pois sabia que havia um mandado de prisão contra ele, por conta de um outro homicídio, cometido anos atrás. Devido a isso queria ir morar com sua mãe em Campo Grande, mas Reinaldo não aceitava, e mesmo na área rural não a deixava em paz, mandando inúmeras mensagens de ameaças de morte, entre elas, que “ia dar um tiro na sua cara”, com uma foto de várias armas. A vítima então queria ajuda para se livrar do homem.

Vitima não conseguiu se livrar do agressor

O feminicídio

Reinaldo não se intimidou com a ordem judicial e nesta sexta-feira cumpriu o que prometeu: foi até a casa que Ariadini estava morando no Bairro Nova Aquidauana, e a matou com um tiro no rosto.

As forças policiais estão a procura do assassino. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Reinaldo, acionar a Polícia via 190, sua identidade será mantida em sigilo.