O prefeito Marquinhos Trad (PSD) agradeceu ao cantor Luan Santana pela doação de 24 toneladas de alimentos entre os que foram arrecadados durante a live do cantor ontem (26).

“Quero agradecer aqui ao Assai Atacadista e ao Luan Santana que fizeram uma corrente de amor por todo país e foram doadas 24 toneladas de alimentos não perecíveis para o FAC (Fundo de Apoio a Comunidade) em Campo Grande, fica aqui meu agradecimento ao cantor”, afirmou Marquinhos durante a live diária feita para falar sobre as ações no combate ao coronavírus.

A live de Luan Santana começou fazendo sucesso antes mesmo do início. Faltando poucos minutos para a apresentação em seu canal oficial no YouTube, a hashtag oficial da live, #LuanHistoria, já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A transmissão ultrapassou as oito horas de duração.

Com uma produção em estilo campestre no jardim de sua casa, Luan explicou a escolha do nome para a transmissão: “Depois de tudo o que nós já vivemos, eu escolhi o nome ‘História’ porque é isso que eu vou contar para vocês hoje. É a minha história, desde que eu saí de Campo Grande ainda adolescente”.

Quando iniciou a transmissão, o cantor revelou que o seu objetivo era bater o recorde de arrecadações até agora. Após quatro horas e meia de live, o astro já havia arrecadado mais de 400 toneladas para ajudar a UNICEF.

Fonte: Liziane Berrocal/Site A Onça