O taxista Luciano Barbosa Franco, 44 anos, foi encontrado morto neste domingo, 26, na região do Núcleo Industrial de Campo Grande. O corpo estava em matagal, as margens da BR-262, com marca de tiro na cabeça e muito sangue no rosto. A perícia e como um grupo grande de taxistas que ajudava nas buscas estiveram no local.

Luciano trabalhava no ponto de táxi do Novotel, nos altos da avenida Mato Grosso, e estava desaparecido desde a noite de sábado, 25. A última chamada foi para uma corridas às 23h30, no Shopping Campo Grande.

O rastreador do carro deu sinais pela última vez às 24h05. Como Luciano não deu mais notícias, ainda na madrugada, a família registrou Boletim de Ocorrência por desaparecimento, às 3h52 deste domingo.

O carro, um Virtus, foi encontrado por volta das 10h30 no Bairro Santa Emília, sem os pneus. A cerca de 15 quilômetros de distância, praticamente ao mesmo tempo, um ciclista passava pela BR-262, na altura do Núcleo Industrial, quando avistou o corpo e ligou para a polícia.

Cerca de 30 taxistas acompanharam o trabalho da perícia na BR-262. Assim que ficaram sabendo da localização do corpo, foram até lá, depois da confirmação da morte fizeram uma oração na rodovia.

Fonte:Informações do Campo Grande News

Foto Montagem: TopMídiaNews