Reinaldo Dei Carpes, 39 anos, conhecido como “Dengo”, que assassinou friamente sua esposa Ariadini Molina, 26 anos, com um tiro no rosto, na tarde do dia 3 de abril em Aquidauana, foi preso pela Policia Rodoviária Federal, na madrugada de sábado (16), no município de Rondonópolis, no Mato Grosso.

O criminoso estava em um Gm/Vectra Gls, cor prata e usando uma CNH falsa, em nome de Samir Cardoso da Silva. Ele disse que “comprou” o documento em uma ‘auto-escola’, ao lado da rodoviária, na cidade de Jaciara e pagou R$ 2,500 reais. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal de Rondonópolis.

O crime –  A vítima (Ariadini), queria se separar desse criminoso, mas ele não aceitava e a ameaçava constantemente, inclusive Reinaldo, que já estava escondido por estar com mandado de prisão pelo outro homicídio, chegou a mandar mensagem dizendo que ia “dar um tiro na sua cara”, seguida de uma foto de armas de fogo.

Graças a ampla divulgação da mídia, a Delegada Joilce Silveira Ramos, da Delegacia da Mulher em Aquidauana, recebeu a informação que o assassino estava na casa de um parente e pediu busca. Ele viu que o cerco estava fechando, comprou a tal CNH falsa e achou que ia fugir mais uma vez com ajuda de parentes, que de Aquidauana mandaram dinheiro para ele, mas o plano não deu certo e Reinaldo preso. Os parentes que ajudaram, estão identificados e todos responderão pelo crime de favorecimento pessoal